O deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, é um dos 9 deputados federais de Alagoas.
O parlamentar alagoano e esta ativista, Arísia Barros, tem pontos de vista divergentes, em relação ao contexto e leituras políticas atuais.
Nada que impeça o diálogo- diz ele.
Paulão afirma que sou a ativista mais brigona de Alagoas, corrijo-o dizendo que faço reivindicações históricas.
Tem momentos que a gente se encontra e o confronto das diferenças senta a mesa.
Discutimos ideias e caminhos de possibilidades para alcançarmos um lugar comum e com isso transformar projetos em políticas públicas a serviços da coletividade.
E foi assim, na solenidade de lançamento da Bienal do Livro, no Hotel Jatiúca, pontuamos inúmeras questões, e acordamos uma conversa mais profunda sobre a inserção da sufragista maceioense, Almerinda Farias Gama no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria, ou Livro de Aço, abrigado no Panteão da Pátria, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.
E assim foi, o deputado federal assinou o Projeto de Lei, que foi protocolado na Câmara Federal uma semana após nossa conversa.
O Projeto de Lei , encontra-se em tramitação na Câmara Federal.
E que coisa legal, na sexta - feira, 05 de setembro, o deputado federal Paulão foi condecorado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas, com a Comenda da Ordem do Mérito, Ministro Silvério Fernandes de Araújo Jorge. a mais alta condecoração do (TRT/AL)
A condecoração aplaude a atuação de Paulão ao apoio à justiça do trabalhador e na defesa da justiça social aos trabalhadores de Alagoas e do País.
O Deputado Paulão que inscreve a sufragista Almerinda Farias Gama, no Livro das heroínas da Pátria é condecorado pelo TRT/AL em Alagoas.
Diferenças que dialogam celebram bons resultados.
Parabéns, Paulão!



.