A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido dentro de uma oficina mecânica na tarde dessa segunda-feira (1º), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As primeiras informações apontam que a vítima, Adriano dos Santos, de 32 anos, tinha envolvimento com atividades criminosas. Dois suspeitos já foram identificados.
Segundo o delegado Ueslei Lima, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), Adriano estava no estabelecimento localizado na Avenida Rio Branco, no centro do município, para realizar reparos em seu veículo, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta, entraram na oficina e dispararam contra ele.
A vítima ainda tentou fugir durante os disparos, mas foi alcançada e morta no local. Um funcionário do espaço fraturou o fêmur ao tentar escapar e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo utilizado no crime foi identificado e havia sido alugado por um dos suspeitos, que confessou ter entregue a motocicleta ao autor do homicídio sabendo de suas intenções. O homem apontado como atirador afirmou que deve se apresentar à Justiça com um advogado, mas ainda não foi localizado.
Apesar dos antecedentes de Adriano e do possível envolvimento com atividades ilícitas, a motivação do crime continua sendo investigada. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que instaurou inquérito policial.
Confira o vídeo do momento: