Uma mulher foi presa na madrugada desta sexta-feira (29), no conjunto Village Campestre I, em Maceió, após ameaçar o ex-companheiro, danificar pertences da residência e desacatar policiais militares durante atendimento da ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para verificar uma denúncia de violência contra mulher. Ao chegar ao local, a solicitante, que apresentava sinais de embriaguez, afirmou estar sendo acusada de roubar um objeto na casa do ex-companheiro. O homem negou a acusação e disse que havia apenas ocorrido uma discussão entre os dois.

Ainda de acordo com a PM, a mulher se alterou, passou a ameaçar o ex-companheiro e quebrou alguns pertences da residência quando ele pediu que deixasse o local. Durante a intervenção da guarnição, ela também desacatou os militares, proferindo ofensas, gritos e acusações infundadas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde a autora foi autuada em flagrante por ameaça e desacato.