O Encontro  ‘Agosto Negro em Escuta Ativa Ampliada sob o tema Mulheres Negras, Periferia, Democracia e Justiça Racial’, que aconteceria  dia 30 de agosto, das 9 as 15 horas teve data remarcada para o dia 27 de setembro.

A mudança se faz necessário porque, dia 30 de agosto haverá a Conferencia Estadual das Mulheres e algumas mulheres inscritas no Agosto Negro são delegadas na Conferencia.

Como a realização da Conferência das Mulheres só foi institucionalmente confirmada nesta segunda-feira, 25, o impasse se deu.

Portanto, preste atenção: o Encontro  ‘Agosto Negro em Escuta Ativa Ampliada sob o tema Mulheres Negras, Periferia,. Democracia e Justiça Racial’ vai acontecer no dia 27  de setembro, das 9 as 15 horas.

O Agosto Negro é uma ação do Instituto Raízes de Áfricas,  Coletivo de Mulheres Pretas e o Coletivo de Jovens Pretas Periféricas Almerinda Farias Gama tendo como objetivo a partilha de vivências, conversas de articulações  para formulação de um  documento base, para  das suporte a criação das politicas de solução. 

E , não vai esquecer  que o almoço fica por nossa conta, afinal, saco vazio não se sustenta em pé, não é mesmo?

O Agosto Negro conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, através da Semdes, Secom, IPLAN e da deputada Jó Pereira.

Para participar é só enviar um zap-zap, (82-9973-2457-99831-6984), com seu nome, instituição que pertence, endereço e pronto.

Até lá!

Serviço: 

O quê?

Agosto Negro em Escuta Ativa Ampliada sob o tema Mulheres Negras, Periferia, Democracia e Justiça Racial.

Quando

27 de setembro(sábado)

Horário: 09 às 15 horas

Onde: Conjunto Cidade Sorriso 1- Benedito Bentes- Maceió-Alagoas