Um homem foi preso na noite do domingo (13), no povoado Impoeiras, zona rural de Feira Grande, após agredir a companheira e o próprio tio. A guarnição motorizada do CISP de Feira Grande foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito imobilizado por familiares, após ele ter atacado os dois.

Segundo relato da vítima, o homem chegou em casa embriagado e ficou agressivo ao ser impedido de sair com uma motocicleta. Ele então desferiu um golpe de faca contra a companheira, causando uma lesão no braço. Em seguida, mordeu a mulher e danificou um aparelho de televisão da residência. O tio do agressor tentou intervir para proteger a vítima, momento em que também foi atacado e mordido no braço esquerdo.

O homem ainda ameaçou o tio de morte antes de ser contido por familiares até a chegada da polícia. Ele recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado o boletim de ocorrência.  

Na delegacia, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado a crimes de homicídio e roubo.  

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito.