Uma mulher pulou do primeiro andar da própria casa para escapar das agressões do companheiro, na noite deste domingo (06), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes com escoriações, cortes de faca e uma fratura no pé direito.

De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima acionou a polícia após presenciar as ameaças e agressões. Segundo ela, a mãe tentou fugir do agressor pulando de uma altura considerável. A queda provocou uma fratura no 5º metatarso e outros ferimentos pelo corpo.

O suspeito foi localizado ainda na mesma noite, após a filha da vítima informar seu paradeiro. Ele foi encontrado em casa, em estado de embriaguez, e não respondeu coerentemente às perguntas da guarnição. Após a abordagem, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal e ameaça.

Durante o procedimento, foram apreendidos com o suspeito um celular, mais de R$ 1.200 em espécie, cartões de crédito, documentos pessoais e outros pertences. Ele não ofereceu resistência à prisão. A vítima segue sob cuidados médicos.