Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (22), após uma perseguição policial que se estendeu entre os municípios de Lagoa da Canoa e Campo Grande, no Agreste alagoano.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam em diligência na tentativa de localizar envolvidos em um roubo de veículo ocorrido em uma clínica de reabilitação no município de Girau do Ponciano. Durante o patrulhamento, os militares desconfiaram do comportamento de um indivíduo que pilotava uma motocicleta e que, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando redutores e ignorando ordens de parada.

A perseguição seguiu até Campo Grande, onde o suspeito entrou em uma rua sem saída e acabou colidindo com a viatura ao tentar escapar. Após a queda da motocicleta, uma Honda CB300, o homem foi abordado e revistado.

Com ele, foram encontrados 240 gramas de maconha, 413 pedras de substância análoga ao crack, um celular da marca Xiaomi e a quantia de R$ 2.172 em dinheiro. Todo o material, junto ao suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram registrados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante.