Era sexta-feira, 16 de maio, estava, esta ativista um tanto sorumbática, sem vontade de interações sociais ,  mas, contudo, todavia, porém,  na agenda registrava um compromisso importante e decididamente, inadiável.

A comemoração  do aniversário da promotora e amiga Alexandra Beurlen.

Sextou, né?!

Aspirei a essência do bem-querer, Alexandra é especialíssima e uma grande parceira sanguínea. Vesti amarelo dos pés a cabeça, pus meu batom azul e lá fomos nós.

E que bom foi partilhar da energia da festa da Alê, como seus amigos mais próximos a chamam.

E que legal foi ter reencontrado a pernambucana, Ana Paula, que foi super.Uma amiga de Alexandra de décadas, que se fez  anfitriã cheia de acolhimentos.

O abraço-casa-abrigo- colo  que ela me deu  deixou a alma minha com contentamento bem contente .

Fui extremamente paparicada por Ana Paula e amei.

  Daí, aparece a Carla Azevedo, servidora do TRT  e uma crocheteira famosíssima, que me diz:- É uma honra te conhecer. Conheci você através da Alê . É  uma pessoa que, através de uma publicação da Alê, entrou no meu universo. Tenho muito respeito por sua coragem.  Sei que não deve ser fácil mas não desista desse seu caminho. Você é muita necessária. Precisamos de vozes conscientes e inteligentes.

Abracei Carla com a gratidão de muitos mundos.

E, ainda teve o abraço-afago de Dalva Tenório,  a promotora.

E esta ativista ,que estava um tanto sorumbática pra ir a festa.  saiu de lá toda faceira, com a alma batucando sons de tambores ancestrais.

Com um sentimento de riqueza.

E não estou falando em dinheiro ou status quo.

É pelo carinho, respeito e reconhecimento.

Obrigada Ana Paula e Carla Azevedo.

Parabéns, Alexandra, por ter um circulo tão precioso de gente, no entorno.

Amei sua festa!