Um homem de 31 anos foi preso, nessa segunda-feira (5), em um resort no município de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Ele é foragido da Justiça de Alagoas por ter assassinado João Barbosa da Silva Neto, 48 anos, e ferido uma criança de 6 anos, no dia 27 de maio de 2024, no Pontal da Barra, em Maceió.
O foragido, que vinha sendo procurado pelas equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi preso após ter apresentado uma carteira de identidade falsa que divergia da documentação dos filhos, no momento do check-in.
Uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (3ª DRN) foi acionada e, após informações repassadas pela equipe da DHPP, coordenada pelo delegado Gilson Rêgo, o indivíduo foi capturado, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.
“Foi mais um trabalho integrado bem-sucedido entre a PC/AL e PC/PE. Estamos fechando o cerco contra esses homicidas. Essa é mais uma prisão que é resultado dos efetivos trabalhos que estão sendo realizados pelas equipes da DHPP”, disse a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.
*Com Ascom PC