Um homem natural de Alagoas, identificado como Natelson Venâncio da Silva Filho, está sendo procurado pela polícia. Ele é o principal suspeito de matar a companheira, Elisângela Borges da Silva, de 38 anos, com 16 facadas no Recife (PE), no último dia 27 de abril.

De acordo com informações policiais, Natelson usava uma identidade falsa e a companheira não sabia sobre seu verdadeiro nome, nem sobre sua origem, Os dois tinham um relacionamento a cerca de um ano e ele teria matado Elisangela por não aceitar o fim da relação. Familiares da vitima disseram que o casal tinha um convívio conturbado e que ela tinha medo deixar Natelson.

Ainda segundo informações da polícia, no dia do crime, Elisãngela ia para uma festa, mas não compareceu. Os familiares ficaram preocupados, foram até a casa dele e encontraram as portas fechadas. Eles arrombaram a porta e ao entrarem encontraram a jovem agonizando, com perfurações pelo corpo e um pano na boca.

Elisângela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na região, mas não resistiu.

A família da vítima encontrou, no imóvel onde o casal vivia, documentos que revelaram a verdadeira identidade de Natelson, e que ele nasceu em Alagoas.

A polícia confirmou que o homem tem oito processos criminais e um mandado de prisão em aberto por feminicídio, em Alagoas. Natelson está foragido desde o dia do crime.

As Polícias de Alagoas e Pernambuco buscam localizá-lo, para que ele seja preso.

Documentos encontrados por familiares da vitima / Foto: Reprodução