A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última quinta-feira (27), duas motocicletas com adulteração nos sinais identificadores. As apreensões ocorreram nos municípios de Canapi e Maceió, em momentos distintos.
A primeira abordagem aconteceu em Canapi, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a uma motocicleta. O condutor não obedeceu e tentou fugir, mas foi interceptado metros depois.
Durante a fiscalização, os agentes identificaram indícios de adulteração no veículo, questionado sobre a procedência da moto, o condutor alegou tê-la adquirido no dia anterior por meio de uma troca. Diante das irregularidades, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.
Já em Maceió, outra equipe da PRF inspecionou uma motocicleta estacionada no acostamento, durante a verificação, foi constatada adulteração nos sinais identificadores do veículo.
O condutor não estava presente no local, então o veículo foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para as medidas cabíveis.
