O SEBRAE Alagoas é  marcado por uma singularidade que o distingue de muitas empresas: a humanização,  o acolhimento de gentes e ideias.

Um lugar, para esta ativista, cheinho  de memórias afetivas,

E tudo isso começou na superintendência do arquiteto  Marcos Vieira, um  parceiro estrategista, que estabeleceu possibilidades e criou  oportunidades multiplicadoras.

Marcos teve  a habilidade de ter o  olhar sócio/ político para o  viés da diversidade.

Rompendo ciclo e agregando diferenças.

Mesmo não estando mais no SEBRAE-AL, a marca impressa de Marcos  está por ali, no recepcionar gentilíssimo do Adalberto de Souza ( que insisto em chamar de Abelardo) , o cabra da comunicação,  na essência do abraço das ‘meninas’ da presidência, a Zuleide Caetano,  Secretária de Diretoria e poetisa, das palavras floreadas, a também secretária , a pernambucana Viviane Alves, do sorriso tímido que aos poucos, aprumou-se e se fez risada e a  singeleza da Elma, a preta linda.

Mas, contudo, todavia, entretanto, porém, careço de abrir parênteses para falar do cappuccino servido na presidência.

É arretado de saboroso!

Pense!

E o sabor se enrosca na conversa boa, nas lembranças prosaicas, nas gargalhadas desta ativista que atravessam paredes e no querer bem que move um monte de assuntos, em um começo de tarde  de uma felicidade despreocupada.

Prazer incomensurável!

Fui ao SEBRAE-AL revisitar companheir@s de jornada. Além da leveza d’alma, trouxe comigo um souvenir, feito delicadezas, que Zuleide presenteou.

Ela sempre faz isso.

Uma querida, né, Marcos Vieira?