Um homem, de 56 anos, foi preso acusado da prática de crime de homicídio, nesta quinta-feira (8). A prisão foi fruto de uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), e Polícia Civil de Goiás. 

A prisão ocorreu na cidade de Goiatuba, em Goiás, em cumprimento a mandado expedido pela Vara do Único Ofício da comarca de Major Isidoro, no Sertão alagoano.

 

O crime

O crime ocorreu no ano de 2004, no entroncamento que dá acesso à cidade de Jaramataia, interior de Alagoas, em frente a uma churrascaria.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado atraiu a vítima para o estabelecimento,  onde duas pessoas fizeram disparos de arma de fogo contra ela, provocando sua morte. Não há informações sobre a motivação do homicídio. 

Após o crime, o autor fugiu e, depois de anos do fato, foi localizado em Goiatuba/GO, sendo preso e levado para a delegacia local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Não há informações sobre a motivação do homicídio.