Dupla é presa após furtar autoescola na Ponta Verde, em Maceió

15/05/2024 10:15 - Geral
Por Redação*
Image

Uma dupla, um homem de 18 anos e outro de 38, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos em flagrante pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) nesta quarta-feira (15) após furtar uma autoescola no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió. 

Segundo informações da Polícia Civil, a ação ocorreu após denúncia sobre dois homens em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento. Ainda de acordo com a PC, os agentes abordaram os homens nas imediações da autoescola, onde foram encontrados na posse de duas motocicletas pertencentes à empresa.

Os suspeitos, identificados como pessoas em situação de rua, admitiram ter realizado o furto e estavam se afastando do local com os veículos quando foram interceptados pela polícia.

De acordo com relatos, também houve danos no portão da autoescola, indicando a forma como os suspeitos tiveram acesso às motocicletas.

Após a abordagem, os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram formalmente autuados pela delegada plantonista, Maria Tereza, que realizou os procedimentos legais cabíveis.

As motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a base operacional da Oplit, localizada no bairro Jatiúca, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

*Com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..