“Junqueiro não merece esta gente que se apossou da prefeitura”, diz Joãozinho Pereira ao anunciar pré-candidatura

26/03/2024 10:52 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

O ex-prefeito de Teotônio Vilela, ex-deputado estadual e atual superintendente da Codevasf, Joãozinho Pereira (Progressistas) confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Junqueiro.

O anúncio oficial ocorreu na sexta-feira passada, durante a inauguração da nova sede do Instituto João José Pereira, em Junqueiro.

“Precisamos resgatar Junqueiro e devolver nossa cidade à nossa gente. Chega de desmandos, de desgoverno, de abandono, de falta de água e de total falta de respeito com a população. Junqueiro não merece esta gente que se apossou da prefeitura e não faz nem política, nem gestão, para quem mais precisa”, disse Pereira.

“Estamos cansados de perseguição aos cidadãos junqueirenses. Desde que assumiu Junqueiro, este grupo que aí está só colocou a sociedade e nossa cidade para trás. Vamos de coração aberto, com muita alegria e junto com o povo fazer Junqueiro voltar a sorrir”, destacou o pré-candidato, por meio de sua assessoria de Comunicação.

Joãozinho Pereira foi prefeito de Teotônio Vilela por três mandatos (2000, 2004 e 2016). Quando assumiu a prefeitura pela primeira vez, em 2000, o município tinha o terceiro pior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da América Latina, e índices bastante negativos nas áreas de educação e saúde.

Após gestões fortemente focadas na educação, em 2022 Teotônio Vilela se destacou como o município com a melhor educação de Alagoas entre as 102 cidades e, no ranking nacional, ficou entre as 20 melhores do país, entre 5.568 municípios.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..