Homem é preso suspeito de estuprar enteada dos sete aos 12 anos; mãe é acusada de omissão do crime

23/02/2024 15:12 - Geral
Por Redação*
Image

Um casal foi preso nessa quinta-feira (22), suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A ação foi concluída pelo Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, sob o comandado pelo delegado Daniel Mayer. Segundo informações da PC, a vítima, que hoje tem 15 anos, contou que sofreu abusos sexuais pelo seu padrasto entre os sete e 12 anos de idade, dentro de sua própria casa.

Ainda de acordo com relatos da vítima, quando sua mãe saía, o padrasto a levava para o quarto e realizava vários atos libidinosos, além de ameaça-la caso ela contasse o que estava acontecendo. Em uma das vezes, o estupro ocorreu em uma casa abandonada da cidade.

O caso chegou ao conhecimento da mãe, mas ela disse que não acreditava nos relatos, preferindo continuar com o companheiro, e chegou a dizer que a culpa era da vítima, e que ela estaria tornando sua vida num inferno.

A adolescente revelou que primeiro contou ao seu namorado e, depois os fatos chegaram ao conhecimento de amigas, sendo feita a denúncia à polícia.

O casal preso – mãe e padrasto da vítima – estão à disposição da Justiça. A mãe é acusada de omissão do crime.

A ação contou com a participação de agentes do 32º Distrito Policial (32° DP) daquela cidade.

 

*com Ascom PCAL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..