Uma abordagem da Força-Tarefa, na noite desta quinta-feira (27), no bairro Manoel Teles, resultou na apreensão de pedras de crack e maconha encontradas dentro de um veículo de aplicativo que passava pelo local. A ação ocorreu após os militares perceberem movimento suspeito dos ocupantes que estavam no banco traseiro do carro.
Segundo o relatório da guarnição, o Hyundai HB20 aproximou-se enquanto os policiais realizavam outra abordagem na via. O motorista estava sozinho no banco dianteiro e dois homens ocupavam o banco traseiro. Ao iluminar o interior do automóvel, os policiais observaram que os passageiros se abaixaram rapidamente, o que motivou a vistoria.
Durante a busca, os militares localizaram 171 pedras de crack sob o assento traseiro, do lado onde estava sentado o passageiro identificado posteriormente como Erick. No lado em que estava Darlan, também sob o banco traseiro, foi encontrada uma garrafa plástica com aproximadamente 25 gramas de maconha.
Ainda de acordo com a ocorrência, Erick tentou inicialmente se identificar como “Alisson”, mas, após verificação, sua verdadeira identidade foi confirmada. Já o condutor informou ser motorista de aplicativo, informação que foi checada e confirmada no próprio app, inclusive a legitimidade da corrida.
Os dois passageiros e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas. O motorista do aplicativo foi ouvido e liberado.










