No Dia Nacional de aposentad@s, Paulo, o governador do estado de Alagoas faz um-nem-te-ligo para categoria. Poxa, Excelência!

24/01/2024 13:23 - Raízes da África
Por redação
Image

 24 de janeiro é Dia Nacional de Aposentad@s.

É importante destacar que o 24 de janeiro é dedicado a tant@s e muit@s profissionais que investiram, com esmero,  anos de suas vidas, no cumprimento das funções públicas.

 Entretanto, porém,  todavia, contudo,  nas pautas progressistas do  estado de Alagoas há uma invisibilidade ostensiva, um nem-te-ligo, um- tanto-faz , sob o tema.

Por que isso, Paulo Excelência?

Ôxe e a pauta progressista, sumiu, foi?

É preciso, que o governo do estado de Alagoas, de uma maneira pedagógica,  estabeleça bases  para recuperação do poder aquisitivo das aposentadorias, como direito adquirido, garantido, a partir de muitas lutas.

Mesmo, não estando em quadros ocupacionais, aposentad@s, ainda, estão na ativa, como símbolos de  ações  históricas e  desenvolvimentistas na máquina pública.

E uma pergunta que Vossa Excelência, ainda não respondeu: Se o Estado de Alagoas tem dinheiro para pagar benefício extra, em caráter de urgência, para Educação, porque não paga o que deve a aposentad@s, Paulo?

Que o estado de Alagoas nos respeite , e pague o que nos deve.

No Dia Nacional de aposentad@s, Paulo, o governador do estado de Alagoas  faz um-nem-te-ligo para categoria. Poxa, Excelência!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..