A Campanha Maceió é Massa Sem Racismo tem uma importância singular e daremos continuidade,- afirmou o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC

14/01/2024 18:01 - Raízes da África
Por redação
Image

Esta ativista, coordenadora geral da igualdade racial, da Semuc, Prefeitura de Maceió,  teve um colóquio rápido, mas assertivo com o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC.

O gestor do executivo municipal estava nas tratativas para o lançamento  da Copa Maceió é Massa, a maior competição comunitária de futebol já realizada na história de Maceió.

Entretanto, deu uma  desacelerada, nos passos que o conduziam  à  Coletiva de Imprensa, para o  anúncio do torneio futebolístico e  falou com esta ativista referendando a Campanha Maceió é Massa Sem Racismo , reafirmando, também,  a importância da mesma, asseverando que a continuidade, institucional, já está assegurada.

Que perfeito!

Foi um rápido colóquio, mas assertivo.

Valeu, prefeito João Henrique Caldas!

É Maceió  investindo, priorizando e legitimando a criação de políticas públicas antirracistas.

Que massa!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..