Papai Noel foi preso no Recife. Visse uma coisa dessa? Ôxe!

18/12/2023 10:01 - Raízes da África
Por redação
Image

A notícia saiu na Folha do Estado e o blog compartilha pelo inusitado da situação:

Na última quarta-feira, 06,  um fato inusitado agitou as movimentadas ruas do centro do Recife. Em um desdobramento surpreendente, o icônico "bom velhinho", conhecido como Papai Noel, foi detido por agentes de segurança na Avenida Conde da Boa Vista.

O personagem natalino, geralmente associado a atos benevolentes e presentes, tornou-se o protagonista de um incidente que mais se assemelha a uma trama de comédia. Segundo relatos, o Papai Noel em questão é acusado de furtar lojas na região central da cidade.

O momento da prisão foi registrado e rapidamente viralizou nas redes sociais, provocando uma série de reações dos internautas. Uma pessoa comentou que a situação poderia facilmente fazer parte de um episódio da famosa série de comédia "Brooklyn 99". Outros usuários brincaram com o "espírito natalino" peculiar da situação, evidenciando a ironia de um Papai Noel sendo detido por furto em plena véspera de Natal.

FONTE: FOLHA DO ESTADO

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..