Deputado estadual Lelo Maia participa de reunião para buscar soluções para os moradores da região dos Flexais

04/12/2023 19:35 - Geral
Por Assessoria
Image

O deputado estadual Lelo Maia (União Brasil) participou, nesta segunda-feira (4), de uma reunião para discutir soluções urgentes para os moradores da região dos Flexais, afetados pelos problemas causados pela atividade de mineração da Braskem, em Maceió.

Maia se reuniu com o juiz da 3ª Vara Federal, André Tobias Granja, com o professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Dilson Ferreira, e com o coordenador-geral da Associação do Movimento Unificado das Vítimas da Braskem, Cássio Araújo.

Na ocasião, foram apresentados dados e informações necessárias para que a população da região dos Flexais seja realocada o mais rápido possível.

“Os moradores dos Flexais necessitam de soluções urgentes. Como tenho dito, esse é o objetivo, precisamos focar em cuidar das pessoas e não procurar culpados”, afirmou Lelo Maia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..