A Agenda da Campanha Maceió é Massa Sem Racismo é uma forma , digamos, pedagógica da gente combinar de fazer letramento racial

24/11/2023 22:05 - Raízes da África
Por redação
Image

A Agenda da Campanha  Maceió é Massa Sem Racismo, da Prefeitura de Maceió , lançada pela Secom  traz  páginas sem registros .

É meio um livre arbítrio, para que cada pessoa, de uma forma  própria assuma o comprometimento de aprendizagens para fazer enfrentamento ao racismo diário e cotidiano.

A Agenda da Campanha  Maceió é Massa Sem Racismo é a possibilidade da conectividade de saberes, combinando expertises.

Até, o não saber, é importante para desmistificar  conceitos e precitos, como espelho retrovisor.

A Agenda da Campanha  Maceió é Massa Sem Racismo é uma forma , digamos, pedagógica da gente combinar de fazer letramento racial, reinterpretar, pessoas, lugares, expressões, os territórios do sistema.

A Agenda da Campanha  Maceió é Massa Sem Racismo é o desafio da Prefeitura de Maceió ,através da Semuc e Instituto Raízes de Áfricas de estabelecer outras incursões em territórios dispares, no fomentar politicas públicas.

A Agenda da Campanha  Maceió é Massa Sem Racismo é a possibilidade de descontrução dos conceitos imutáveis. 

Eu tenho um sonho- diz Martin Luther King.

A Campanha  Maceió é Massa Sem Racismo da Prefeitura de Maceió ,através da Semuc, Secom e Instituto Raízes de Áfricas também.

Estamos em agenda permanente contra o racismo estrutural, institucional.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..