Palmeira dos Índios: pesquisa mostra (também) o que a população acha das gestões de Lula, Dantas e Júlio Cezar

22/11/2023 06:30 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

Divulgada no CadaMinuto, a pesquisa inédita do Instituto Ibrape que mostrou as intenções de votos para Prefeitura de Palmeira dos Índios em 2024 também ouviu os palmeirenses sobre as gestões do presidente Lula, do governador Paulo Dantas e do prefeito Julio Cézar.

Para a pergunta “você aprova ou desaprova a administração do presidente Lula?”, 74% dos entrevistados disseram que aprovam, contra 24% que desaprovam. Não sabe ou não opinaram, 2%.

No detalhamento, sobre como, até o momento, está sendo o governo Lula, as respostas foram:

Ótimo – 9%

Bom – 56%

Regular – 11%

Ruim – 14%

Péssimo – 8%

Não sabe – 2%

 

Questionados se aprovam ou desaprovam a administração do governador Paulo Dantas, 72% disseram aprovar, contra 20% que informaram desaprovar e 8% que não opinou. 

O governo Paulo Dantas, até o momento, é considerado:

Ótimo - 6 %

Bom - 54 %

Regular - 14 %

Ruim - 11 %

Péssimo - 6 %

Não sabe - 9 %

 

A administração do prefeito Julio Cézar é aprovada por 87% dos entrevistados, contra 12% que desaprovam e apenas 1% não opinou.

Na relação mais detalhada, ao serem perguntados sobre a administração do prefeito até o momento, os palmeirenses disseram considerá-la:

Ótima – 24%

Bom – 56%

Regular – 8%

Ruim – 9%

Péssimo – 3%

 

A pesquisa Ibrape foi realizada no dia 8 deste mês, com 800 pessoas, e divulgada aqui na semana passada, dia 16. O levantamento tem margem de erro de 3% para mais ou para menos e intervalo de confiança estimado de 95%.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..