No 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência, a Campanha Maceió é Massa Sem Racismo é pauta do Programa Bom Dia, Prefeito

19/11/2023 23:46 - Raízes da África
Por redação
Image

A Campanha Maceió é Massa Sem Racismo, da prefeitura de Maceió e Instituto Raízes de Áfricas está nas ruas, circulando em um monte de cantos pela cidade e na boca do povo.

Uma das  propostas é fazer ocupação de lugares públicos, com frases estratégicas que despertem reflexão, uma espécie de educação informal.

E, ainda tem  caminhão coletor de lixo, com o outdoor gigante, que pergunta e sugere: Onde você guarda seu racismo? Não guarde, jogue fora no lixo.

E , aguarde aí, nos próximos dias teremos 20 ônibus robustecendo a campanha , plotados com a frase :Nessa viagem o racismo não entra.

E, olha que notícia massa, no 20 de novembro a  Campanha Maceió é Massa Sem Racismo é pauta do Programa Bom Dia, Prefeito. 

O Programa, Bom Dia, Prefeito comandado por João Henriques Caldas vai ao ar às 7 horas da manhã, da segund-feira, através da rede de rádios Maceió é Massa.

A  Campanha Maceió é Massa Sem Racismo  está nas ondas do rádio. do prefeito.

Que massa!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..