Marcão é o nome perfeito para assumir o Escritório do Minc, em Alagoas. Pode assinar a Carta de Petição?

24/09/2023 17:01 - Raízes da África
Por redação
Image

Marcão, Marcos Sampaio é uma marca, genuinamente, registrada quando pensamos nos negócios da Cultura, ou, gestão/produção cultural, em Alagoas.

Atual gestor do Cine Pajuçara, Marcão é um cabra arguto, com profunda habilidade de gerenciar projetos artísticos e de gestão.

Celebra, permanentemente, a partir do diálogo, que agrega, o movimento de resistência, em nome dos saberes e fazeres culturais   amplos, e diversos.

E, foi a partir da proposta da criação dos escritórios  estaduais do Ministério da Cultura,  do currículo que reúne substantivas qualificações e uma importante capilaridade, que o nome do Marcão foi escolhido para o Escritório , em Alagoas,  pelo próprio Minc, em 2022, mas algumas questões burocráticas estão  emperrando a necessária nomeação,  daí para  garantir a celeridade  ao processo de implementação do órgão foi elaborada uma Carta de Aberta direcionada  a gestor@s, movimentos sociais, parlamentares e todas as pessoas que entendem a importância desta política para a cultura em nosso estado.

Sua assinatura se faz importante.

Separe um tempinho (é rápido) para assinar a Carta de Petição, o Marcão é o gestor perfeito para o Minc, em Alagoas

Assine!

Eis o link : https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR134439

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..