No Decreto do Governo de Alagoas também, estão suspensas as extravagantes viagens ao exterior, com comitivas dispendiosas, ou, só vale para servidor@s?

18/09/2023 23:44 - Raízes da África
Por redação
Image

O Governo do Estado de Alagoas está apertando o cinto, encapsulando a economia, e para tal lançou o Decreto de Contenção de Despesas, com uma série de medidas restritivas, tipo: não pode isso, não pode aquilo.

Quer dizer, a promessa do Daqui pra Melhor, no sentido real e figurado, meio que desanda e para tal urge redesenhar o projeto e arrochar as torneiras para evitar desperdícios desnecessários.

Uma das restrições anunciadas é "a suspensão da participação de servidores em cursos, congressos, seminários e outros eventos dentro e fora do estado, inclusive no exterior, assim como o pagamento de diárias, excetuadas as ações de capacitação e formação continuada justificada, premiações financiadas com recursos de arrecadação própria dos órgãos ou fundos específicos com recursos vinculados, desde que submetidos à avaliação do CPOF.

Mas, se é para apertar os cintos, e contribuir com o desenvolvimento sustentável nada mais justo que todo mundo junto (???) contribua de alguma forma, com essa Alagoas de todos (vale pra pret@s?), mas, é imprescindível perguntar: no Decreto de  Contenção de Despesas do Governo de Alagoas estão, também, suspensas as extravagantes viagens ao exterior, com comitivas dispendiosas, ou só vale para servidor@s?

Perguntar, não ofende.

Ofende?

Eis, a questão!

Bate no peito!!!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..