A jovem encontrada morta dentro de um veículo, nesta terça-feira (23), em Arapiraca, Agreste alagoano, foi identificada como Clara Eduarda Soares dos Santos, 19 anos. A outra mulher, que foi baleada e levada para um hospital, é mãe da jovem. O principal suspeito do crime é o padrasto de Clara.

Segundo as primeiras informações policiais, as duas vítimas foram baleadas em uma rua, nas proximidades do shopping. Há suspeita de que elas foram deixadas dentro do automóvel (modelo Celta, de cor preta) quando a jovem já estava morta.

Mãe e filha foram encontradas dentro do carro no Sítio Bom Jardim, próximo da Igreja Católica Divina Misericórdia, na zona rural da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Conforme informações do órgão, a jovem de 19 anos já estava em óbito quando a equipe chegou ao local. A mãe dela,  de 38 anos, apresentou ferimento no lado direito das costas e foi encaminha para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). 

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. A Polícia Militar realiza rondas para tentar localizar o suspeito. Familiares afirmaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da jovem e que essa pode ter sido a motivação do crime.