Sucesso na administração, JHC é aplaudido por 150 mil pessoas no Verão Massayó

19/01/2023 00:39 - Filipe Valões
Por redação
Image

O prefeito de Maceió, JHC, mostrou coragem ao subir no palco dos shows do Verão Massayó, diante de uma multidão de mais de 150 mil pessoas. Ele foi aplaudido calorosamente pelo público, mostrando que é possível ser um líder político respeitado e amado.

A reação positiva do público foi um testemunho da capacidade de conexão do prefeito com o povo maceioense. Isso demonstra que ele tem administrado bem a capital de Alagoas, com trabalho sério e programas de sucesso, como o programa Saúde da Gente, o Renasce Salgadinho, o Parque da Lagoa, mais de 300 ruas pavimentados e a entrega de mais de 2000 casas. Subir em um show lotado e ser aplaudido é uma tarefa difícil, mas o prefeito JHC mostrou que tem a capacidade de se conectar com o povo e liderar com sucesso.

Infelizmente, muitos políticos no Brasil são vistos de forma negativa e desacreditados, mas JHC provou ser diferente. Ele tem trabalhado incansavelmente para melhorar a cidade e a vida dos cidadãos, e os aplausos no evento foram uma demonstração de sua paixão e compromisso com Maceió.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..