Prefeitura do interior abre seleção para 55 vagas, com os mesmos salários, do nível fundamental incompleto ao superior

05/01/2023 15:50 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A Prefeitura de Craíbas divulgou nesta quinta-feira (5), a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, por tempo determinado, de profissionais para preenchimento de 55 vagas na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Os cargos oferecidos são para professores de diversas disciplinas, psicólogos, assistentes sociais, auxiliares administrativos e vigilantes.  

Conforme o edital publicado hoje no Diário Oficial dos Municípios, chama a atenção o fato de o salário - de R$ 1.320,00 - ser o mesmo para qualquer um dos cargos descritos, seja de nível fundamental incompleto, médio ou superior. 

As inscrições serão presenciais, nos dias 10 e 11 deste mês, das 08h às 17h, no Centro Municipal de Educação Infantil Arlene Simplício dos Santos, localizado no Centro da cidade. 

O PSS tem validade de até dois anos.

O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..