Um dos nomes fortes da gestão Renan Filho assume Secretaria de Planejamento de Pernambuco

01/01/2023 17:27 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Um dos nomes fortes do governo Renan Filho, o ex-secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Fabrício Marques Santos, assume neste domingo (01) praticamente o mesmo cargo, só que desta vez em Pernambuco.

A convite da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB), o economista é o novo secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional do estado vizinho.

Ex-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), Marques deixou o cargo de secretário de Planejamento de Alagoas - que ocupou durante mais de cinco anos - em maio de 2022, para se dedicar a projetos pessoais.

À frente da pasta em Alagoas, Fabrício Marques foi responsável pela realização de alguns dos principais concursos públicos lançados na gestão do ex-governador, a exemplo dos certames para preenchimento de vagas na Segurança Pública 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..