Mais uma candidatura ao cargo de conselheiro do TCE-AL é protocolada; confira

12/12/2022 18:39 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O segundo candidato a se inscrever para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL) é o bancário Paulo Henrique Xavier Gonçalves Ribeiro, de 38 anos, graduado em Matemática e Ciências Contábeis.

O requerimento de inscrição foi protocolado na manhã desta segunda-feira (12), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Paulo reside em Arapiraca e é funcionário do Banco do Brasil de Igaci. 

O primeiro inscrito para o cargo é o bacharel em Direito e técnico em Contabilidade José Elias de Souza e Silva. Ele protocolou a candidatura no dia 7 deste mês.

O candidato – ou candidata – à cadeira vitalícia no Palácio de Vidro da Avenida Fernandes Lima tem até a próxima quarta-feira, dia 14 de dezembro, para fazê-lo.

Hoje, as apostas sobre quem será a próxima ocupante do cargo, vago com a aposentadoria do então conselheiro e ex-deputado estadual Cícero Amélio, giram em torno do nome da irmã do presidente da ALE, deputado Marcelo Victor (MDB), a médica Adélia Maria Correia Santos.

Do PV, ela é segunda suplente do ex-governador e senador eleito Renan Filho (MDB).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..