Prefeitura de Maceió divulga PSS para mais de 100 vagas; confira

08/08/2022 15:17 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas),  publicou nesta segunda-feira (8) o edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, em caráter emergencial e temporário, de 98 profissionais, mais cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior. 

O maior número de vagas (53) é para educador social/cuidador. Também há vagas para advogados (3), analista administrativo (6), analista de sistema (2), assistente social (15), contador (2), psicólogo (7), auxiliar administrativo (9) e digitador (3). Para pessoas com deficiência, os cargos a serem preenchidos são de assistente social (2), psicólogo (1), auxiliar administrativo (1) e educador social/cuidador (1).

A remuneração mensal dos cargos de nível superior é R$ 1.900. Já para os cargos de nível médio, um salário mínimo. Os aprovados serão lotados nas unidades da Semas. 

As inscrições, exclusivamente online, devem ser feitas no site www.pss.semas.maceio.al.gov.br, entre amanhã (9 de agosto) e às 23h59min do dia 10 de agosto deste ano. 

A contratação decorrente do certame terá duração total de três meses, ou até que o novo Processo Seletivo seja finalizado.

Conforme o edital, o prazo de validade do PSS será de dois anos, a contar da data de sua homologação.

Confira o edital completo no Diário Oficial de Maceió de hoje. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..