Prefeitura do Sertão divulga seleção para preenchimento de 90 vagas de trabalho

04/08/2022 06:30 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio de sua Secretaria de Educação, divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de mediadores para educação especial e cadastro de reserva para cumprimento da Política Municipal de Atendimento à Educação Especial.

Conforme o edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (3), serão disponibilizadas 90 vagas, com salários no valor de R$ 1.212,00. Não será cobrada taxa de inscrição a nenhum candidato.

Cabe aos mediadores apoiar os professores das salas de ensino regular, no desenvolvimento do planejamento pedagógico, nas atividades pedagógicas e avaliações dos educandos,  entre outras funções.  

A validade do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, contados a partir da data de publicação da Homologação do Resultado Final.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia, localizada na Rua da Independência, Centro, entre os dias 8 e 12 de agosto.

O edital completo está disponível na edição do dia 3 de agosto, do Diário Oficial dos Municípios. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..