Convenção confirma Leonardo Dias como vice de Collor e candidatura de Bebeto à reeleição

03/08/2022 16:02 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Conforme antecipado mais cedo aqui no blog, foi oficializada na tarde desta quarta-feira (3), a candidatura do vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL) a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Fernando Collor (PTB). A oficialização ocorreu durante a convenção cartorial do PL, no Maceió Mar Hotel. 

A indicação de Leonardo Dias, presidente do partido em Alagoas, já era dada como certa nos bastidores, sendo tratada - pelo próprio Collor – como uma “grande probabilidade”.

Durante a convenção, o deputado estadual Cabo Bebeto, presidente do PL Maceió, também confirmou sua candidatura à reeleição e falou sobre a expectativa que cercou a indicação de Dias para composição na chapa majoritária.

Na proporcional, Bebeto ressalta que o grupo irá trabalhar para eleger dois deputados estaduais. 

A chapa é composta 25 candidatos, 17 homens e oito mulheres, entre elas, a ex-assessora parlamentar Carol Dias, ligada ao vereador Leonardo Dias (apesar do mesmo sobrenome, não há parentesco entre os dois). 

Com a formalização da união PTB-PL, autorizada pela Executiva nacional do PL, o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, está garantido em Alagoas.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..