Vanessa Alencar
Vanessa Alencar

Vereador Leonardo Dias deve ser anunciado hoje como vice de Collor: "Decisão do PL atende desejo de eleitores de Bolsonaro”

Vanessa Alencar|
Fernando Collor e Leonardo Dias
Fernando Collor e Leonardo Dias / Foto: Reprodução-Redes sociais

O vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL) deve ser anunciado nesta quarta-feira (3) como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Fernando Collor (PTB). A oficialização da candidatura acontece durante a convenção cartorial do PL, marcada para às 15h, no Maceió Mar Hotel. 

Há vários dias o nome de Leonardo é comentado como o possível vice do senador. O próprio Collor afirmou, por diversas vezes, sobre a “grande probabilidade” de ter o vereador na chapa majoritária. 

Com a formalização da união, autorizada pela Executiva nacional do PL, o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, estará oficialmente montado em Alagoas. 

Ao blog, Leonardo Dias disse que “a decisão da Executiva Nacional do PL atende ao que todos os eleitores do presidente desejavam”. E completa: “Collor tem sido um importante aliado de Bolsonaro no Senado e tenho certeza, fará - se eleito - um Governo alinhado a tudo que defendemos. O direito à liberdade de empreender,  a redução da burocracia, o direito à vida, o respeito à família, a liberdade de expressão, o amor ao nosso País e a implementação de políticas sociais que libertem o povo da escravidão eleitoral que ainda tenta reinar em nosso Estado”.

SOBRE O AUTOR

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e autora de quatro livros, Vanessa Alencar desenvolve suas atividades como assessora de imprensa e repórter do Cada Minuto, principalmente na área de política. Instagram e Twitter: vanessa_alencar E-mail: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados