Vanessa Alencar
Vanessa Alencar

“Vigarista, incompetente, zero à esquerda”, diz JHC sobre ex-prefeito, ao falar de residencial; Rui responde

Vanessa Alencar|
Prefeito JHC
Prefeito JHC / Foto: Secom Maceió/Arquivo

(Atualizada às 18h20)

O prefeito de Maceió, JHC (PSB) respondeu de forma dura a comentários feitos por um internauta, no Instagram, na postagem em que anunciou, nesta segunda-feira (27), a entrega da primeira etapa do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago, marcada para amanhã.

“O tempo de abandono da região da lagoa ficou para trás, é hora de olhar pra um futuro com mais dignidade e qualidade de vida pra nossa gente”, escreveu o prefeito.

Ao comentário de um internauta, afirmando que os recursos para a obra foram conseguidos pelo ex-prefeito Rui Palmeira (PSD), JHC reagiu:

“Não conseguiu absolutamente nada! Isso é um programa do Governo Federal. O que ele prometeu era nas margens do Bom Parto, na época denunciei que era um projeto mentiroso. Nunca teve a competência e capacidade de tocar uma obra como essa, não tinha a confiança do povo, inerte, sem vontade. Um vigarista de ordem maior, que não trabalhou, só mentiu e nada fez por aquele povo. Eu tive que assumir pra poder realizar esse sonho”.

O prefeito prosseguiu criticando a gestão de Rui: “O que vocês entregaram foram porcos, lama, lixão a céu aberto e muito bicho de pé. Um bando de incompetentes, insignificantes. Sabe o efeito que o zero à esquerda tem na matemática? É isso o que vocês representam. Forte abraço!”, finalizou.

 

“Está descontrolado”

Também por meio das redes sociais, o ex-prefeito Rui Palmeira rebateu, no começo da noite, às críticas de JHC, dizendo que o prefeito está “descontrolado”, “pois sabe que 100% das obras habitacionais que estão acontecendo em Maceió são fruto do trabalho e planejamento de nossa gestão, inclusive do Vilas do Mundaú, que contou com o determinante apoio do ex-senador Benedito de Lira”, escreveu Rui.

Ele também afirmou que foi sua gestão que conseguiu a cessão da área pela União, garantindo recursos e deixando a obra em andamento.

O ex-prefeito disse ainda que JHC conhece de perto “os verdadeiros vigaristas de nosso estado, aqueles condenados pela Justiça Federal por desviar recursos da saúde, mais especificamente pelo roubo de dinheiro que seria usado para a compra de ambulâncias para o povo humilde de Ibateguara. Ele pode até fingir que não se lembra ou que isso não diz respeito a ele, mas o povo não esquece. Ser gestor nas redes sociais é fácil, vivendo de divulgar uma imagem que todo mundo já está percebendo ser puro marketing”, completou.

 

SOBRE O AUTOR

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e autora de quatro livros, Vanessa Alencar desenvolve suas atividades como assessora de imprensa e repórter do Cada Minuto, principalmente na área de política. Instagram e Twitter: vanessa_alencar E-mail: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados