Vanessa Alencar
Vanessa Alencar

"Marginal é você”, responde Cabo Bebeto a Paulão, na tribuna da ALE

Vanessa Alencar|
Cabo Bebeto
Cabo Bebeto / Foto: IAscom ALE/gor Pereira/Arquivo

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) respondeu publicamente, durante a sessão desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa, ao áudio divulgado na sexta-feira passada, no qual o deputado federal Paulão (PT) chama Bebeto de marginal, por divulgar o itinerário do ex-presidente Lula (PT) em Maceió.

“Marginal é você, deputado Paulão. Marginal e covarde”, disse Bebeto da tribuna da Casa, explicando que resolveu se posicionar somente agora, depois de esperar – em vão – por uma retratação pública ou privada do deputado federal. 

No áudio, Paulão diz que a informação divulgada por Bebeto é privilegiada e põe em risco a segurança de Lula. Sobre isso, o deputado estadual destacou que o referido itinerário consta de documento público, o BGO 112, de 15 de junho de 2022, disponível para qualquer cidadão.

“Marginal é defender bandido, ladrão e ex-presidiário; marginal é defender e ser cúmplice de quem se utiliza de manobras para soltar sequestradores; marginal é ser a favor do chefe e cabeça dos maiores esquemas de corrupção que o Brasil já sofreu…", prosseguiu Bebeto.

Que concluiu chamando Paulão de “covarde”, por não ter tido a hombridade de falar diretamente com ele.  

SOBRE O AUTOR

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e autora de quatro livros, Vanessa Alencar desenvolve suas atividades como assessora de imprensa e repórter do Cada Minuto, principalmente na área de política. Instagram e Twitter: vanessa_alencar E-mail: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados