Paulão diz que deputado divulgou informação privilegiada e teme ataque a Lula em Maceió; ouça áudio

17/06/2022 11:32 - Política
Por Redação
Image

(Atualizada às 12h17)

O deputado federal Paulão (PT) enviou um áudio para apoiadores do ex-presidente Lula, que chegou em Maceió na madrugada desta sexta-feira (17), alertando para um possível atentado contra o ex-presidente. Paulão comenta a publicação do deputado estadual bolsonarista cabo Bebeto que tem informações sobre o itinerário de Lula. O deputado cabo Bebeto comentou sobre o assunto e disse que “não iria julgar o que foi dito num grupo de amigos”.

No vídeo publicado pelo deputado cabo Bebeto, ele comenta a chegada de Lula e revela o itinerário do ex-presidente.  O vídeo foi publicado no Instagram do parlamentar.

No áudio, Paulão chama Bebeto de marginal e diz que ele está com uma informação privilegiada. “Isso é muito grave para a segurança do presidente Lula”.

O parlamentar reforça que Bebeto deu todo o roteiro para que “os cães de guarda do Bolsonaro” possam planejar um ataque.

“Essa informação é proposital para atingir a matilha bolsonarista. A nossa militância tem de ter muita prudência, coragem e fazer a defesa do nosso presidente Lula”, diz Paulão.

O Cada Minuto entrou em contato com a assessoria do cabo Bebeto que enviou um posicionamento do parlamentar sobre o assunto.

"Aparentemente foi uma conversa reservada, em um grupo de apoiadores e respeito o desrespeito dele comigo. As pessoas têm o direito de reservadamente pensarem o que quiserem de cada um. Porém, se a declaração fosse feita de forma pública eu certamente reagiria, mas não vou julgar pelo dito num grupo de amigos", afirmou.

Escute o áudio aqui

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..