Pedro Vilela a Rodrigo Cunha: 'coerência é uma premissa fundamental na minha vida pública'

08/06/2022 15:39 - Voney Malta
Por redação
Image

''Tenho a coerência como uma premissa fundamental na minha vida pública. Prova disso é que sempre fui e continuo filiado ao mesmo partido, o PSDB. Meu lado sempre será o de Alagoas'', publicou em suas redes sociais o deputado federal Pedro Vilela  (PSDB-AL).

Tal posicionamento é uma  resposta á entrevista concedida na Rádio Nova Brasil, nesta quarta-feira (8), pelo senador Rodrigo Cunha (União Brasil-AL), pré-candidato ao governo de Alagoas.

Cunha afirmou que 'não faria sentido uma união entre o PSDB e o MDB porque na gestão do ex-governador Teotonio Vilela o MDB estava na oposição' (clique aqui e veja o trecho da entrevista).  

Fato é que atualmente Pedro Vilela está distante do ex-companheiro do PSDB, que deixou a sigla para se aliar ao bolsonarista Arthur Lira (PP-AL), implodindo a chapa de deputado estadual e federal que estava sendo formada, conforme texto publicado neste espaço esta semana (clique aqui e leia).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..