A senadora Eudócia Caldas (PL), em conversa com políticos, solicita que aguardem mais algum tempo para definir o voto para deputado estadual.
Ela, no entanto, não avisa quem será o candidato da família. Especula-se que seja para Dr. JHC, seu filho e irmão de JHC, prefeito de Maceió.
Discreta, mas habilidosa nos bastidores, Eudócia tem atuado no interior junto com a primeira-dama Marina Candia no programa 'Olhar da Gente'.
O programa é focado em realizar cirurgias de catarata em maceioenses e gente do interior. As duas acompanham todos os passos, da triagem em clínicas itinerantes aos encaminhamentos e cirurgias.
Recentemente, o vereador Kelmann Vieira (MDB), líder de JHC, levou a Eudócia e Marina uma solicitação de Cícero Cavalcanti, ex-prefeito de São Luiz do Quitunde.
Ele queria o projeto nos municípios que formam sua base eleitoral, casos de São Luiz, Matriz de Camaragibe e Joaquim Gomes.
O pedido do emedebista Cícero, pré-candidato a deputado estadual, ligadíssimo aos Calheiros, não só foi aceito como as duas participaram do evento.
Agora, quem vai decidir quem dos Caldas será candidato e a qual cargo é o prefeito da capital, tido como o 'dono dos votos'.
Ele pode disputar o governo de Alagoas, a esposa Marina Candia o Senado, e definir com os parentes, incluindo o seu pai, o ex-deputado federal João Caldas, os demais cargos eletivos a serem preenchidos.










