Pedro Vilela fica cada dia mais distante de Rodrigo Cunha

07/06/2022 10:35 - Voney Malta
Por redação
Image

O nome do deputado federal Pedro Vilela (PSDB) sequer foi citado durante o lançamento da CNH Social, na semana passada, organizado pela Prefeitura de Maceió. Ele é o parlamentar que mais disponibilizou verbas no Orçamento.

Lá estavam seus 'aliados', o prefeito JHC (PSB) e o senador e pré-candidato ao governo Rodrigo Cunha (União Brasil). Eles discursaram e não citaram o deputado. Pedro não compareceu porque havia contraído Covid.  

Mas ficou magoado por não ter sido lembrado. Segundo pessoas próximas ao parlamentar, foi mais uma atitude que distancia Pedro Vilela de Rodrigo Cunha.

Antes, quando Cunha inicou sua saida do PSDB para o União Brasil, tentou fazer uma eleição para tornar Jó Pereira presidente da sigla. 

Foi rechaçado pelo vice, Pedro Vilela, que contou com o apoio da direção nacional. Era inadmissível o PSDB alagoano nas mãos de Arthur Lira (PP).

Empurrado para os braços do governo, Pedro Vilela pode ser vice de Paulo Dantas (MDB), suplente de senador de Renan Filho (MDB), ou disputar a reeleição. Seja qual for o caminho que optar, terá que resolver antes alguns compromissos assumidos.

E parece que tá correndo pra isso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..