O primeiro encontro com o presidente do PL de Alagoas, o prefeito de Maceió JHC, ainda não ocorreu. Mas as conversas com intermediários avançaram bastante nos últimos dias.
Marina Cintra já deixou o MDB e está migrando para a oposição aos emedebistas Marcelo Victor, presidente da Assembleia Legislativa, e ao seu ex, o governador de Alagoas Paulo Dantas.
Ela faz questão de deixar claro, com quem conversa, que não tem compromisso algum com MV e PD. E ainda revela que tem o apoio dos seus familiares.
A ex-prefeita de Batalha precisa apenas saber de JHC como será organizada a estrutura de campanha, e aí definir se será candidata a deputada estadual ou federal.
No Instagram, Marina tem sido atuante. As publicações tratam sobre política, transformar realidades, o papel da mulher nordestina, entre outros temas (veja aqui).
EM TEMPO - Uma amiga de Marina Cintra, e parente da procuradora-geral do estado Samya Suruagy do Amaral, teria sido demitida pelo governo estadual por ter curtido uma publicação que falava sobre a candidatura da ex-primeira-dama.










