Renan acusa Arthur e Bolsonaro de envolvimento no “Bolsolão do Lixo”

23/05/2022 09:26 - Voney Malta
Por redação
Image

''Bolsonaro e Artur Lira descobertos em novo esquema de corrupção em compras superfaturadas de caminhões de lixo. É mais um lixo podre e fétido que vem do orçamento secreto, no qual chafurdam seu projeto de poder'', publicou em sua conta no Twitter Renan Calheiros (MDB-AL).

O senador se refere ao que foi revelado e está sendo tratado pela imprensa como o “Bolsolão do Lixo”. Inclusive, foi um dos assuntos do Brasil mais comentados no Twitter neste domingo, (22). 

Um suposto esquema que usou recursos do governo federal para a compra dezenas de tratores, mas que deveria ter sido utilizado para o enfrentamento do impacto da pandemia da  Covid-19 em comunidades pobres.

A distribuiçao dos equipamentos teve critério exclusivamente político. Há casos em Alagoas, por exempo, em que pequenos municípios receberam mais de um trator, enquanto outros maiores não têm nenhum e não foram atendidos porque não fazem parte da aliança política.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..