Essa ativista fez uma visita de cortesia ao novo delegado-geral da Polícia Civil

17/05/2022 21:40 - Raízes da África
Por redação
Image

Na tarde da terça-feira essa ativista liga  para Gustavo para saber da sua agenda e ele responde: “estarei aqui a tarde e a noite. Pode vir se quiser.” Fomos e ele fez a cortesia de um atendimento imediato..

Gustavo Xavier é o novo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas.

O delegado é um cabra prático, simples e extremamente acolhedor: “sei que sou um profissional da segurança pública e vivencio realidades cruéis e duras, entretanto trago como auto-desafio  diário a  humanização de espaços, acolher pessoas. Acredito que projetos sociais podem mover vidas imutáveis.”

Foi um dos policiais responsáveis pelo caso do desaparecimento da menina, Maria Clara Silva Gomes, de 5 anos.

Gustavo tem conversa boa, carregada de um forte sotaque pernambuco e disposição para ir atrás de caminhos. É um ouvinte entusiasmado e  sabe construir pontes sobre hiatos. Reverbera fôlego de mudanças. É um profissional, que traz os ares da juventude, imprime identidade por onde passa.

Essa ativista tem simpatia pelo jeito limpido e a determinação do delegado e já alinhavamos projetos pretos, em parceria.

Gustavo Xavier é o novo delegado-geral da Policia Civil de Alagoas e, uma informação importantíssima: ele não tem instagram. “Ando na contramão das redes sociais”-afirma.

Boa sorte, menino!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..