Pela primeira vez, na história, uma preta, alagoana, nordestina, é a ÚNICA mulher finalista no Global Student Entrepreneur Awards. Salve, Liliane Vicente!

26/02/2022 13:59 - Raízes da África
Por redação
Image

Entrepeneurs Organization é uma organização global sem fins lucrativos, fundada em 1987, anteriormente conhecida como Organização de Jovens Empreendedores. 

O Prêmio Empreendedor Estudantil Global (Global Student Entrepreneur Awards - GSEA) é uma competição promovida pela Entrepeneurs Organization – EO, do Brasil. 

E foi  com essa premiação que a diretora executiva do Amitis e graduanda em Administração pela UFAL Liliane Vicente alçou voos.

Concorrendo com outros 38 empreendedores, a alagoana foi a única mulher e preta a apresentar seu negócio na etapa final da premiação de 2022, alcançando a segunda colocação entre os 12 finalistas.

Além do prêmio em dinheiro, a aluna da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vai representar o país, junto a outros dois empreendedores brasileiros, no certame mundial..

E Lidiane afirma: “Conquistar a segunda colocação na primeira edição foi surreal! Eu, realmente, não imaginava que poderia conseguir diante de empreendedores tão incríveis numa competição deste porte. Pelo segundo ano consecutivo foi ainda melhor”, comemorou. “Essas conquistas representam, muito para minha vida pessoal, e profissional e o aprendizado sobre uma visão ampliada  sobre potencial de crescimento e mercado de atuação”, afirmou.

Sobre a empresa fala: “Nossa missão é fazer com que alimentos naturais e nutritivos cheguem à mesa da população de forma democrática, rápida e ágil, melhorando a distribuição de alimentos no país e, ao mesmo tempo, gerando renda para os nossos microagricultores”, revelou.

Pela primeira vez, na história, uma preta, alagoana, nordestina, é a única mulher finalista no Entrepeneurs Organization-ED. Salve, Liliane Vicente!

 

Fonte: https://www.jornaldealagoas.com.br/geral/2022/02/26/17970-estudante-da-ufal-e-a-unica-mulher-na-final-do-concurso-nacional-de-empreendedorismo

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..