Ela é a nova garota propaganda da Casas Bahia, em Coruripe. O nome dela é Sophia Braz.

22/01/2022 10:11 - Raízes da África
Por redação
Image

Preta, yalorixá e professora, Sophia Braz é uma mulher trans, que vem quebrando paradigmas, mesmo nesses tempos imprecisos de indiferença aos direitos de cada pessoa ser o que é.

Nascida no município de Coruripe, interior de Alagoas., se impõe à frente dos desafios cotidianos, das intolerâncias sociais e continua a seguir os caminhos. 

-'Eu vivo, com orgulho,  a mulher que existe em mim"- proclama Sophia.

Uma mulher, que, apesar do universo carregado de complexidades, reinventou-se, a partir de um enfrentamento valente , às muitas dores, aos inúmeros territórios excludentes  das infinitas intolerâncias.

Com uma eloquência, simpatia  e posicionamentos firmes, Sophia decidiu investir nas redes socais para dividir com todas as gentes suas ideais, posicionamentos e etc e tal. As ideias foram amplamente engajadas e de seguidor@s, a seguidor@s a moça se tornou um verdadeiro instrumento de comunicação e hoje é garota propaganda, de   grandes empresas, como a Casas Bahia, que ao se instalar na cidade de Coruripe, em Alagoas,  convidou a influencer digital, Sophia Braz para espalhar a notícia.

E bem no mês da visibilidade trans.

Salve, Sophia!

@ no Instagram @sophiabraaz

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..