Deputado informa que ele, esposa e filhos estão com Covid-19 e alerta: “Vacinem-se!”

06/01/2022 17:11 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O deputado estadual Davi Davino Filho informou, por meio das redes sociais, que ele e a família testaram positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6). 

Ao CadaMinuto, o parlamentar contou que, além dele, a esposa e os dois filhos também estão com a doença. 

“Graças a Deus, estamos bem e cumprindo o isolamento. Já estamos vacinados, com sintomas leves e cuidando da nossa saúde em casa. E neste cenário, reforço meu pedido: vacinem-se! A imunização salva vidas.”, escreveu.

Na terça, dia 4, o deputado havia feito uma postagem falando de sua preocupação com o aumento no número de casos de Covid-19 e da H3N2 em Alagoas: “Passamos por dias difíceis nos últimos dois anos e não podemos deixar que eles voltem a acontecer. A solução é a vacinação! Falem com seus familiares e amigos, vamos compartilhar saúde!”.

O vereador por Maceió, Davi Davino, pai do deputado, também recebeu diagnóstico positivo para Covid-19.

Outros casos

Além de Davi Filho, nesta semana outros políticos informaram que estão com Covid-19, entre eles o deputado estadual Paulo Dantas e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão.

Já a vereadora por Maceió, Teca Nelma, divulgou o resultado positivo do exame para influenza: “Sigo na recuperação, se cuidem!”, escreveu, no Twitter. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..