Com a prisão da atual namorada de Elvison Vilela, autor dos disparos que feriu sua ex-namorada Dayrla Roberto, de 21 anos, e matou a mãe dela, Damiana Roberto Correia, de 45 anos, durante um atentado ocorrido em um cartório,  no município Olivença, a Polícia Civil aprofunda as investigações para saber se a mulher incentivou que o crime ocorresse. 

Segundo o delegado Hugo Leonardo, a atual namorada fez ameaças a Daryla e teria instigado Elvison a praticar o crime contra a ex-namorada, por isso passou a ser considerada suspeita de participação pelos crimes de tentativa de feminicídio e feminicídio. Um homem, também suspeito de envolvimento no crime foi detido.

Segundo o delegado Hugo Leonardo, a participação da mulher e do homem, já presos, está sendo investigada. Elvison, o autor dos disparos, segue foragido. 

O atentado contra Dayrla e que culminou na morte da mãe dela aconteceu no último dia 25 de outubro., dentro do cartório do município de Olivença. A jovem foi atingida por cinco tiros, na mão, ombro e abdômen e um de raspão na cabeça continua internada e não corre risco de vida. Damiana, mãe de Dayrla foi baleada na cabeça e morreu no local.

Elvison chegou ao local em uma motocicleta e fugiu após deflagrar os disparos. Ele segue foragido e está sendo procurado pela polícia