Hoje faz 3 meses que Maria Clara sumiu, e por que a polícia de Alagoas não consegue dizer o que aconteceu com a meninazinha?

19/10/2021 16:23 - Raízes da África
Por redação
Image

Maria Clara Gomes da Silva, uma menininha de 5 anos, desapareceu no dia 19 de julho, e de lá para cá, o sumiço se tornou um nada consta, um caso desimportante.

Desde sempre o desaparecimento da menina Maria não causa ,nenhumazinha, comoção social, ou alvoroço na mídia local.

Por quê?

"Não é por que ela vem de uma família humilde que deixa de ser gente. Eu sou trabalhador. As minhas mão são cheia de calos. Não sou nenhum bandido. Eu só queria a minha filha de volta"- diz Pedro Henrique Guedes o pai da menina, que mora no Vergel do Lago,em Maceió,  uma das muitas periferias enfeitadas com as políticas de instagram.

Na segunda-feira, 18 de outubro, em reportagem mostrada pelo programa Fique Alerta da TV Pajuçara familiares e amigos fizeram uma manifestação para cobrar providências e agilidade na resolução do caso, e a tia da menina, desabafou:- Quando vou à delegacia saber se há novos fatos, ninguém fala nada. Não encontram nada. A polícia não diz nada.

Hoje faz 3 meses que Maria Clara sumiu, e porque a polícia de Alagoas não consegue dizer o que aconteceu com a meninazinha?

Cadê você, Maria Clara?!

 

https://www.tnh1.com.br/video/vid/maria-clara-de-5-anos-esta-desaparecida-desde-o-dia-19-de-julho-no-vergel/

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..