Bar Pub homenageia jornalistas com drink especial

19/10/2021 19:41 - Notícias
Por Assessoria
Image

O Bar Pub El Porteño, em Maceió/AL, criou um drink especial em homenagem aos jornalistas. A novidade visa valorizar a categoria e como ingrediente especial foi escolhido o café por ser considerado a bebida predileta dos comunicólogos.  

O dono do bar, Pablo Gaston Trajtenberg 40, denominou a bebida de B.NEWS. Segundo Pablo a ideia surgiu pela visita de muitos amigos jornalistas frequentadores do bar. Uma brincadeira entre amigos com um desafio de criar algo inédito que seria um verdadeiro  furo de reportagem.

“Tudo é notícia para um jornalista. Todo jornalista que eu converso ama o que faz e parece estar sempre em busca de um assunto para divulgar. A ideia do drink é para aproximar ainda mais esses amigos da comunicação e também uma forma de relaxar depois de um longo dia de trabalho”. Espero que gostem! Ressaltou o argentino que reside em Maceió há cerca de 5 anos.

O bar está localizado no bairro da Jatiúca, Av. Doutor Júlio Marques Luz 1721, a bebida já está disponível no cardápio.

Informações do  dono do Bar -

Nome - Pablo Gaston Trajtenberg [ Argentino, nasceu em Buenos Aires]

Idade - 40 anos

Contato - (82) 8220-1155

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..